sexta-feira,
12 de julho de 2024

Tragédia na BR-262: Acidente entre ônibus e van deixa mortos e feridos

Por Redação do NC

Um acidente grave envolvendo um ônibus e uma van resultou na morte de três pessoas e deixou pelo menos 10 feridos na BR-262, na altura do trevo de Iúna, na madrugada desta segunda-feira (8). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam na van. A dinâmica do acidente e os nomes das vítimas não foram revelados pelas autoridades.

Ainda segundo a Corporação, o acidente ocorreu por volta das 1:30, e as vítimas vinham de Minas Gerais, após o jogo de Corinthians e Cruzeiro realizado no domingo (7).

Com o forte impacto os passageiros da van ficaram presos às ferragens e duas pessoas não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.

No local, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e PRF atenderam a ocorrência. A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para periciar e retirar o corpo.

Atualização da PRF

Segundo informações preliminares da PRF, a van invadiu a contramão da via e veio a colidir de frente com o ônibus. No momento do acidente o tempo estava firme e a via em plenas condições de uso sem qualquer tipo de interdição.

Vítimas com lesões: 9 vítimas da Van e 1 vítima do ônibus.

Vítimas mortas: 2 no local e 1 confirmado no hospital, totalizando 3.

OBS: Todas as vítimas mortas eram passageiros da Van.

OBS: Vítimas encaminhadas para hospitais da região: Santa Casa de Cachoeiro, Padre Máximo de Venda Nova e PA de Ibatiba.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *