sábado,
05 de outubro de 2024

Pai é preso por posse ilegal de armas após filho ostentar armamento nas redes sociais em Conceição de Castelo

Redação

Investigações conduzidas pelo Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Serrano, com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, resultaram na identificação de um adolescente que ostentava armas de fogo pelas redes sociais, na cidade de Conceição de Castelo, e na prisão de um homem de 56 anos, pai do jovem e proprietário das armas. Na residência deles, foram apreendidos um revólver, uma garrucha, uma espingarda e munições.

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), no centro de Conceição de Castelo, após investigações indicarem a presença de armas de fogo na posse de um adolescente. O jovem não estava na residência no momento da ação, mas o pai dele de 56 anos assumiu ser o proprietário das armas. Com ele foram apreendidas uma garrucha calibre .22 com 46 munições, uma espingarda calibre .36 com uma munição, e um revólver calibre .38 com 22 munições.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, o conduzido pagou a fiança arbitrada e foi liberado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *