segunda-feira,
11 de novembro de 2024

Crime bárbaro: Sogro e sogra de prefeito de Cachoeiro são assassinados, e acusados são presos

Por Redação do NC

Um crime bárbaro e com requintes de crueldade, foi registrado na tarde desta terça feira (8), em Cachoeiro, sul do Estado. O sogro e a sogra do prefeito da cidade, Victor Coelho. O crime que abalou e chocou a cidade, aconteceu no hotel do qual Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, eram proprietários, no bairro Baiminas. As vítimas eram pais da primeira-dama, Keila Coelho.

Segundo as autoridades o crime foi latrocínio, roubo seguido de morte. Um casal suspeito de ter cometido os assassinatos foi preso logo após o crime. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal de Cachoeiro. Veja no vídeo abaixo, o que diz o secretário de segurança.

A primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Vetoraci, se manifestou pelas redes sociais. “Senhor, receba meus queridos pais aí no céu! Quanta dor!”, postou Keila no perfil do Instagram.

O prefeito Victor Coelho (PSB), se pronunciou sobre o caso em uma publicação no Instagram.

“Neste momento de extrema dor, peço a todos que respeitem minha privacidade e o luto da minha família. Agradeço pelas mensagens de apoio e solidariedade, e conto com a compreensão de todos para que possamos ter nosso momento de recolhimento e união familiar”, publicou o prefeito.

O prefeito eleito Ferraço, também prestou solidariedade.

“Com profunda tristeza, recebo a notícia do crime brutal que vitimou o Luis Duarte e a Calcida Vetoraci, pais da Keila Vetoraci, esposa do prefeito Victor Coelho. Minhas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Este é um momento de luto por uma perda irreparável que chocou nossa cidade. Que Deus conceda força e conforto à Keila, seu irmão, seus filhos e a todos que amavam o casal”, informou.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *