Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Política

Política


Exclusivo: Vice-Governadora, Jacqueline Moraes, entra com queixa-crime contra o vereador de Vitória, Gilvan da Federal

 

09.11.2021

 

 

 

Por Rael Sérgio

 

A Vice-Governadora do Estado, Jacqueline Moraes, entrou com uma ação na justiça para denunciar uma falsa publicação feita por página no Facebook, que tem circulado nas redes sociais, nos últimos dias.

 

A publicação acusa a vice-Governadora, com afirmações falsas e indica dolosamente que ela enriqueceu comprando fazendas, após o exercício de mandato de vereadora, e o fez ilicitamente.

 

A queixa-crime foi enviada pelo representante legal da Vice-Governadora do Estado, Jacqueline Moraes, à Vara Criminal de Vitória nesta terça-feira (09). A queixa foi feita após o vereador de Vitória, Gilvan Aguiar Costa, postar em sua rede social particular, um vídeo onde sugere a prática de grave crime de corrupção passiva. 

 

Fake News

 

Em uma montagem, o vereador utiliza as imagens da Vice-Governadora e do Senhor Presidente da República, onde insere afirmações de Fake news.

 

A assessoria informou ao portal Notícia Capixaba que o vereador foi autuado pelos crimes de calúnia, difamação e injúria pelas ofensas, humilhação pública e ataque direto à dignidade, sendo que a postagem foi feita para mais de 8 mil pessoas que o seguem.

 

Entramos em contato com o vereador, mas a ligação caiu na caixa postal.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web