Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Moradores de rua foram assassinados com tiro na cabeça, diz a polícia de Marechal

 

17.11.2021

 

 

Foto: Portal NC

 

Por Redação do NC

 

Os três moradores de rua assassinados no início da noite desta terça feira (16), enquanto dormiam sob a ponte do Rio Jucu, na BR-262, na altura do bairro Ponto Frio, em Marechal Floriano, foram baleados com tiro na cabeça, conforme registro da polícia.

 

A Polícia Civil informou que as vítimas, sendo dois homens e uma mulher, com idades entre 35 a 50 anos, estavam todas com marcas de tiros nas cabeças.

 

A Polícia Civil ainda informou que pelo estado dos corpos, peritos estimam que as vítimas tenham sido mortas na madrugada de terça-feira, horas antes de serem encontradas.

 

Ainda não há pistas sobre quem teria cometido o crime e qual foi à motivação. Porém, através de nota, a Polícia Civil disse que os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. 

 

A nota diz ainda que o crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, e que já coletou imagens de videomonitoramento e está levantando outras informações.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web