Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Comunidade

Comunidade


Moradores reclamam da falta de manutenção em rua de Jaciguá, Vargem Alta

 

06.12.2021

 

 

 

Por Rael Sérgio

 

Um descaso, assim que podemos classificar, com os moradores da Rua projetada, atrás da igreja católica de Jaciguá, distrito de Vargem Alta. Moradores reclamam da falta do serviço público de limpeza, devido à chuva que aconteceu no mês de outubro. Segundo eles, as ruas passam meses sem manutenção, e por isso, os próprios moradores são obrigados a cuidar da remoção de lama proveniente da enxurrada das chuvas.

 

Uma moradora da rua que não quis se identificar, disse que em dias de chuva a situação se agrava devido à enxurrada que arrasta a sujeira acumulada, por conta do bueiro entupido. “Tem trecho que o barro ocupou a metade da rua. Já faz um ano da nova administração, e até o momento, não tivemos nenhuma manutenção. O local está bem abandonado. Só não está pior porque os próprios moradores limpam”, disse em tom de revolta a moradora.

 

Mato invade rua 

Outro morador, José Francisco de 52 anos, contou que o barranco desliza e moradores enfrentam transtornos. “Lama, água dentro de algumas casas e indignação por parte da população. Uma vergonha, pois queremos providências das autoridades”, contou indignado.

 

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura. Também enviamos imagens no início do mês, sobre o que vem acontecendo. O assessor de Comunicação informou que enviou as imagens para o setor responsável, porém, até o fechamento desta reportagem, nenhuma justificativa ou manutenção foi realizada na rua.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web