Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Geral

Geral


Filha pede ajuda para encontrar mãe desaparecida em Venda Nova

 

13.12.2021

 

 

 

Redação

 

Familiares estão em busca de Rozania das Graças da Silvia que está desaparecida desde o último sábado (11). Ela foi vista pela última vez após sair de casa, por volta das 10h30, no bairro Providência, avenida Domingos Perim, em Venda Nova do Imigrante. As informações são da Rádio FMZ

 

De acordo com Ellen Rocha, filha de Rozania, a mãe mora com o marido no bairro Providência, porém quando saiu de casa, no sábado (11), ele não estava na residência. “Ela me enviou uma mensagem dizendo que sairia para orar. Depois, eu enviei uma mensagem, mas ela não visualizou mais”, explicou Ellen.

 

A família está realizando buscas e já acionou a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. Quem tiver alguma informação pode fazer contato pelo número (28) 99979-1994.

 

Rozania é conhecida na cidade e trabalha no Conselho Tutelar de Venda Nova. “Estamos muito preocupados, pois ela teve depressão profunda após a morte de minha avó. Então, pedimos a ajuda de quem a viu para que entre em contato conosco”, reforça a filha de Rozania.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web