Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Marido mata mulher com vários golpes de faca em Marechal

 

20.01.2022

 

 

 

Por Redação do NC

 

Ana Maria da Costa, 44 anos, morreu após ser esfaqueada dentro de casa na noite de quarta-feira (19), em Marechal Floriano. Segundo a Polícia Civil, o suspeito Darly Márcio Christ, de 49 anos, de cometer o crime é o marido dela. Ele foi encontrado pela PM, em cima do forro da residência e acabou detido. 

 

A vítima foi socorrida e transferida pelo Samu para Vitória. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade.

 

A Polícia Civil informa que o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, e encaminhado para o Sistema Prisional, onde passará por Audiência de Custódia. 

 

Em depoimento, o suspeito se manteve em silêncio.  A Delegacia de Polícia de Marechal Floriano já iniciou diligências para apurar as circunstâncias e motivação do crime e as informações coletadas até o momento indicam que o casal tinha uma convivência conflituosa, inclusive com registro de Boletim de Ocorrência por parte da mulher, relatando episódios de violência doméstica e solicitação de Medidas Protetivas de Urgência. Os procedimentos envolvendo violência doméstica entre o casal, registrados na Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, foram concluídos e enviados à Justiça. 

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

 

Este é o primeiro feminicídio registrado no município de Marechal Floriano em 07 anos. O anterior ocorreu em setembro de 2015, e o autor foi preso em flagrante logo depois do crime.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web