Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Polícia

Polícia


Trabalhador morre eletrocutado em poste durante manutenção em cabo de internet em São Bento de Urânia

 

15.02.2022

 

 

Por Redação do NC

 

Um trabalhador morreu eletrocutado enquanto fazia a manutenção de um cabo de fibra óptica em um poste, na localidade de São Bento de Urânia, no interior de Alfredo Chaves. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (15).

 

Leonardo dos Santos Ângelo de 27 anos, estava em um poste de cerca de 5 metros, próximo a fios de alta tensão, quando teria recebido a descarga elétrica.

 

Foto: Corpo de Bombeiros

Os bombeiros foram acionados, mas a vítima morreu na hora. Uma equipe da perícia oficial esteve no local para confirmar as causas do acidente.

 

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, Leonardo estaria fazendo uma manutenção em um cabo de fibra óptica quando encostou-se a um fio de alta tensão de eletricidade.

 

Ele trabalhava para uma empresa que presta serviço de internet.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web