Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Teresa Polícia

Polícia


PM prende três suspeitos de envolvimento no homicídio de adolescente que estava desaparecido em Santa Teresa

 

06.05.2022

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

No início da manhã dessa quinta-feira (05), foi organizada uma operação policial militar, sob o comando do major Cabral, comandante da 8ª Companhia Independente, para realizar buscas na região do Morro do Tadeu, bairro Centenário, Santa Teresa-ES.

 

O objetivo foi localizar um adolescente de 15 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (29). Segundo denúncias, o menor teria sido espancado em uma mata, situada acima do morro. Dessa forma, os militares foram até o local e abordaram um indivíduo de 22 anos, oriundo do município da Serra, que posteriormente foi identificado como “chefe do tráfico” no Morro do Tadeu.

 

Na residência alugada por ele foram encontrados um adolescente de 16 anos, que já foi detido duas vezes por tráfico, um homem de 20 anos e duas mulheres de 16 e 18 anos. No interior da casa foram encontradas drogas embaladas para venda e dinheiro. Ao entrevistar o adolescente de 16 anos, ele confessou que juntamente com os dois maiores detidos, assassinaram o adolescente que estava desaparecido. Disse também que no dia seguinte (sábado), levaram o corpo para a mata fechada e o enterraram. Segundo o adolescente, o homicídio foi cometido por dívida de drogas.

 

Após várias horas de buscas na mata, o corpo foi localizado enterrado. Também foi localizada a faca utilizada no crime em uma sacola, escondida embaixo de uma botija de gás, no interior da casa dos suspeitos de tráfico.

 

Os detidos e o material apreendido foram entregues na delegacia de Santa Teresa.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web