Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Policiais em Cachoeiro prendem jovem e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas

 

09.05.2022

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), em Escala Operacional (Iseo), cumpriu, na manhã de sábado (07), mandados de busca e apreensão domiciliar em face de dois adolescentes de 16 e 17 anos e um jovem de 20 anos, investigados pela prática do crime de tráfico de drogas no bairro Valão, no município.

 

Segundo o titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral, os suspeitos alugaram a casa para promover o tráfico de drogas na região. “Nossa equipe prosseguiu para o endereço e logrou êxito em apreender no interior da residência dois adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam acompanhados do suspeito de 20 anos”, explicou.

 

Durante as diligências na residência dos suspeitos, foram encontrados uma pistola calibre .380 municiada, dois rádios comunicadores, base de carregamento de rádio, coldre de pistola, porta carregador, celular, uma porção de substância semelhante à maconha e R$ 995,00.

 

O jovem de 20 anos foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, ficando à disposição da Justiça. O adolescente de 17 anos assinou um termo circunstanciado de ocorrência por tráfico de drogas e foi liberado, após assumir o compromisso de comparecer em juízo. Já a adolescente de 16 anos foi liberada após prestar depoimento. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web