Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia
13.05.2022
Foto: PMES
![]() |
Redação
A Polícia Militar prendeu dois homens em posse de armas e drogas, no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim. O flagrante ocorreu na noite dessa quarta-feira (11), numa casa abandonada.
Os policiais chegaram até o imóvel depois de flagrar um dos indivíduos portando arma de fogo. Após visualizar a presença policial, o suspeito dispensou a arma e fugiu para dentro de uma residência abandonada, sendo alcançado e detido. A arma dispensada foi recolhida, sendo um revólver de calibre 32.
No imóvel, os militares encontraram outro homem em posse de uma submetralhadora, sendo também detido. Com emprego do cão Messi no local, os policiais encontram 14 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, 34 munições de calibre 380 e R$109,00 reais em espécie.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.
(28) 99938-5959
noticiacapixabaes@gmail.com
noticiacapixaba@noticiacapixaba.com
redacao@noticiacapixaba.com