Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Sul

BR-101/Sul


PRF recupera dois veículos na BR 101

Os veículos foram abordados pela PRF em um intervalo de 5 minutos

 

19.05.2022

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

Durante fiscalização no municipio da Serra (ES), a Policia Rodoviária Federal (PRF) no intervalo de 5 minutos, recuperou dois veículos roubados. 

 

Na primeira ocorrência foi abordado um automóvel Toyota/Etios, conduzido por um indivíduo de 45 anos. Após vistoria, constatou-se que o veículo possuía uma restrição de roubo, registrada em 06/06/2021, na cidade de Salvador (BA).

 

Na segunda ocorrência, cerca de 5 minutos após a primeira, foi abordado um automóvel Renault/clio, conduzido por um indivíduo de 24 anos e tendo como passageiro um indivíduo de 20 anos utilizando tornozeleira eletrônica.

 

Após consultas, foi constatado que o veículo possuía uma restrição de furto, ocorrido em 15/05/2022, no município de Aracruz/ES. Além disso, os policiais identifficaram que existia para o condutor do veículo um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária de Laranjeiras, em Serra (ES)

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web