Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Policiais prendem três pessoas e cumprem oito mandados de busca e apreensão em Castelo e Cachoeiro

 

09.06.2022

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

Policiais civis e militares de Castelo realizaram uma operação conjunta, na manhã desta quinta-feira (09), em diversos bairros do município e em Cachoeiro de Itapemirim. Durante a ação, três pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

 

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo, delegado Marcelo Meurer, a operação teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

 

Em Cachoeiro de Itapemirim, mais especificamente no bairro Itaoca, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão contra dois homens, ambos de 22 anos, e uma mulher de 29 anos.

 

No município de Castelo, dando continuidade às buscas, no bairro Niterói, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão. Em uma das casas, de um homem de 28 anos, foram apreendidos 46 pinos vazios, além de várias sacolas de sacolé, comumente utilizadas para armazenar entorpecentes.

 

No bairro Aracuí, um mandado de busca e apreensão foi cumprido contra um homem de 28 anos. Já na localidade de Cedro, zona rural do município, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 36 anos.

 

No bairro Cava Roxa, também em Castelo, a equipe de policiais civis e militares prendeu um homem de 40 anos. O indivíduo é suspeito de diversos furtos ocorridos em 2012. Um homem de 50 anos foi preso no bairro Garage. Contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio.

 

Por último, no bairro Volta Redonda, um homem de 29 anos foi preso pelo crime de lesões corporais contra a esposa dele. O crime aconteceu no dia 26 de junho de 2016. A companheira, atualmente com 22 anos, foi agredida pelo suspeito com chutes e socos.

 

“As buscas são importantes para subsidiar inquéritos que tramitam na DP de Castelo e, ao todo, participaram da operação 20 policiais civis e seis policiais militares”, informou o titular da DP de Castelo, delegado Marcelo Meurer.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web