Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Polícia de Rio Novo do Sul prende suspeito de cometer diversos roubos na cidade

 

11.06.2022

 

 

Na manhã desta sexta-feira (10), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul, cumpriram um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um jovem de 21 anos, por roubo majorado. A prisão aconteceu no bairro Santo Antônio, em Rio Novo do Sul.

 

"Este indivíduo é suspeito de estar envolvido numa série de crimes de roubos na cidade, no início do ano. Várias diligências já tinham sido feitas para prendê-lo. Ele já estava foragido há quase três meses. O suspeito tem um histórico de fugas e enfrentamento à Polícia. Porém, na manhã desta sexta-feira, após ter a casa cercada pelos investigadores, mesmo tendo tentado fugir, ficou sem saída e se entregou", disse o titular da DP de Rio Novo do Sul, delegado José Augusto Militão.

 

O suspeito foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes e está à disposição da Justiça de Rio Novo do Sul.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web