Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Escândalo e mais uma vergonha no litoral Sul: Operação contra corrupção e lavagem de dinheiro é realizada na prefeitura de Marataízes

 

14.06.2022

 

 

Foto: PF/ES/Divulgação

 

Por Redação

 

A “casa caiu para a Prefeitura de Marataízes, pois a Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (14) a Operação Salvação. Conforme informações do delegado Eugênio Ricas, as investigações apontam que os servidores cobravam vantagens indevidas a empresários que prestavam serviços ao município em contratos da área da saúde custeado com verbas federais. Vinte e seis policiais atuaram nesta ação.

 

A informação da Polícia Federal é que os percentuais cobrados variavam entre 5% e 10% do contrato, com possíveis manobras de dissimulação da origem ilícita das propinas recebidas.

 

Foram cumpridos no município seis mandados de busca e apreensão e três ordens judiciais de afastamento temporário das funções públicas, além de sequestro de bens dos investigados pela operação.

 

A Prefeitura de Marataízes informou através de nota que vai proceder com as determinações judiciais.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web