Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Policiais de Cachoeiro cumpre mandados de prisão e prende quatro pessoas

 

15.06.2022

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim realizou, na tarde dessa terça-feira (14), uma operação policial em Escala Operacional (Iseo), em vários bairros do município, com o objetivo de cumprir mandados de prisão. A ação resultou na prisão de quatro pessoas investigadas por cometer furto e roubo, estupro de vulnerável, lesão corporal de natureza grave e ameaças.

 

Durante as diligências realizadas no bairro Vilage da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, um homem de 37 anos foi preso. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por furto e roubo. Já no bairro São Francisco de Assis, no município, um indivíduo de 41 anos foi preso por sentença condenatória pelos crimes de lesão corporal de natureza grave e ameaças.

 

Ainda no município de Cachoeiro de Itapemirim, dando continuidade às diligências, um homem de 48 anos foi detido, no bairro Jardim Itapemirim, por cometimento de lesão corporal de natureza grave. No bairro Caiçara, um suspeito de 52 anos foi preso por cometer estupro de vulnerável. Os dois investigados tinham mandado de prisão preventiva em aberto.

 

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), ficando à disposição da Justiça

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web