Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Professor de Educação Física é preso por abusar sexualmente de adolescentes em Cachoeiro

 

21.06.2022

 

 

Redação

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, na manhã desta terça-feira (21), em cumprimento de mandado de prisão condenatório, um homem de 47 anos. O acusado é professor de Educação Física e abusava sexualmente das vítimas, que tinham entre 14 a 16 anos de idade. A prisão aconteceu na residência do suspeito, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Os crimes de abuso sexuais aconteceram no ano de 2018. Na época, o acusado mantinha os abusos sexuais dos alunos no centro de treinamento de uma escola de futebol, em Cachoeiro de Itapemirim, nas incursões de partidas de futebol e na sua própria residência. “Ele fazia uma lavagem cerebral nas vítimas, dizendo que era o 'Anjo Gabriel' e que precisava de 'energia' para recuperar suas asas, essa 'energia' segundo ele, vinha da prática sexual com os adolescentes”, explicou a titular da DPCAI de Cachoeiro de Itapemirim, delegada Edilma Oliveira.

 

Uma adolescente de 15 anos, que também foi uma das vítimas, viu o professor de Educação Física abusando sexualmente de outros adolescentes denunciou o fato aos pais. “Ao perceber que os atos do professor eram errados, a menina relatou aos pais o que o professor fazia com ela e seus colegas”, informou a delegada.

 

As equipes policiais, ao saberem do delito, instauraram um Inquérito Policial (IP), para investigar o homem de 47 anos. Depois de feito o levantamento sobre o endereço do acusado, foram realizadas diligências no local. O professor foi abordado quando de casa para trabalhar. 

 

O professor de Educação Física já é condenado pelo crime de violação sexual mediante fraude, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), onde permanece à disposição da Justiça. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web