Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Polícia

Polícia


Polícia flagra o crime de caça em Domingos Martins

 

01.07.2022

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta quinta-feira (30), durante a Operação Sentinela e no cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão na zona rural de Domingos Martins, uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreendeu uma pessoa suspeita do cometimento de crime de caça.

 

Foram apreendidos 35 munições, três armas de fogo, um silenciador, duas espingardas de pressão, juntamente com diversos petrechos de caça, três juritis e metade de uma paca abatida.

 

Uma pessoa foi conduzida ao departamento policial de Domingos Martins e entregue a autoridade de plantão juntamente com todo material apreendido.

 

O BPMA salienta que, diferentemente de épocas passadas, atualmente a caça não é uma prática para a sobrevivência das famílias, mas sim de caçadores que visam o interesse comercial com a venda da carne abatida, ou então satisfação pessoal por lazer, o que caracteriza crime ambiental previsto na Lei Federal 9.605/1998.

 

Além do policiamento preventivo o BPMA realiza o atendimento de denúncias que podem ser feitas através do 181 ou site https://disquedenuncia181.es.gov.br.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web