Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Política

Política


Juiz Aldary Nunes Junior é agraciado com a Comenda Domingos Martins

 

06.07.2022

 

 

 

Redação

 

O juiz do Tribunal de Justiça do Espírito Santo Aldary Nunes Junior foi agraciado com a Ordem do Mérito Domingos Martins, concedida pela Assembleia Legislativa do estado (Ales) em sessão solene realizada na última semana. A Comenda é a mais alta honraria conferida pelo Poder Legislativo estadual a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à sociedade espírito-santense.

 

“Nós homenageados, tentamos sempre construir, em prol do nosso estado, e fazer o bom e o melhor que podemos (…)”

– Juiz Aldary Nunes Junior

 

O magistrado, acompanhado de familiares, agradeceu a deputadas e deputados pela homenagem e falou sobre a sua relação próxima com a Ales: “É com emoção que eu recebo essa Comenda. Aos 18 anos, comecei a trabalhar nesta Assembleia, no antigo Palácio Domingos Martins, e fui servidor desta Casa por seis anos. Carrego com muita alegria os exemplos de homens públicos brilhantes que aqui convivi. E hoje ainda temos essa assembleia que honra o Espírito Santo”.

 

O homenageado enfatizou, ainda, que são necessárias lideranças, nas mais diversas áreas de atuação, unidas em uma soma de esforços em prol de uma sociedade melhor, mais equânime e mais fraterna.

 

“Nós homenageados, tentamos sempre construir, em prol do nosso estado, e fazer o bom e o melhor que podemos, observada as nossas limitações. Mas é sempre importante termos em mente que ninguém é bom sozinho e ninguém constrói nada sozinho, e que os aperfeiçoamentos e melhorias da nossa sociedade dependem do papel institucional de cada um desses profissionais que aqui estão”, concluiu o juiz Aldary Nunes Junior.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web