Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Evento

Evento


Dança, culinária, cultura e tradições: Vem aí a 8ª Noite Alemã de Santa Maria de Marechal

 

28.07.2022

 

 

Fotos: Rael Sérgio

 

Por Rael Sérgio

 

Os grupos de Dança Alemã Kindertanz e Grünes Tal, realizarão a ‘8ª Noite Alemã’, no dia 13 de agosto, a partir das18 horas, no Salão Comunitário do distrito de Santa Maria de Marechal, em Marechal Floriano, na região de montanhas do Estado.

 

 

O evento é uma excelente opção para os turistas que além do friozinho nas montanhas, a programação está recheada de pratos da culinária alemã, música e dança. Além de tudo isso, a promessa é de muito chopp para celebrar a tradição alemã.

 

 

Entre os destaques do evento, Tiro ao Alvo (tradição mantida em sociedades de imigrantes) e a Competição de Lenhador.

 

O evento contará ainda com show do músico Éden Show, Banda Germanos, das apresentações folclóricas dos grupos de Dança Alemã Kindertanz, Grünes Tal e do Grupo Cultural Martinense.

 

Mais informações e compra de ingressos para a 8ª Noite Alemã, pelo telefone (27) 99935-5136 (Thiago), 99969-1648 (Margareth Krohling), 99988-4078 (Regina) ou 99983-7146 (Werner Bruske).

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


29/07/2022 - Fernanda

Maravilhoso. Eu vouuu!!!!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web