Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


De submetralhadora a fuzil, PM apreende durante ação no ES

Dois homens de 27 e 28 anos também foram detidos durante a ocorrência

 

02.08.2022

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares da 1ª Companhia do 13º Batalhão detiveram dois indivíduos suspeitos de armazenar drogas e armas em uma residência no balneário de Guriri, em São Mateus. Durante a ocorrência também foram apreendidas duas armas, drogas e munições.

 

Na noite dessa segunda-feira (1º), equipes intensificaram o policiamento na região após receberem a denúncia de que um homem, de 28 anos, estava guardando drogas e armas em uma casa.

 

Após certo tempo de patrulhamento, os militares avistaram o suspeito em frente ao portão de uma residência com uma mochila e uma sacola nas mãos. Ao notar a aproximação dos policiais, o indivíduo correu para o interior da casa, na tentativa de fugir, porém foi alcançado e abordado.

 

No interior da mochila havia uma submetralhadora 9mm, seis carregadores do mesmo calibre, um caderno com anotações do tráfico, um pedaço grande e vários pedaços pequenos de crack, uma bola pequena de haxixe, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, 172 munições calibre 9mm, um colete balístico e dois celulares.

 

Na casa também foi abordado um homem de 27 anos. Ele disse que guardava os materiais para o outro indivíduo. Durante as buscas realizadas na residência foi encontrado, em cima do guarda-roupa, um fuzil calibre 9mm.

 

O homem de 28 anos disse que em outra casa na região havia duas sacolas com aproximadamente dois mil pinos vazios para acondicionar cocaína. As equipes foram ao local e apreenderam o material.

 

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Mateus juntamente com todo o material apreendido.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web