Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Geral

Geral


MPES denuncia casal por estuprar e matar filho de 2 anos de idade

 

04.08.2022

 

 

Redação

 

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Vila Velha, ajuizou na terça-feira (02/08) denúncia em desfavor de Maycon Milagre da Cruz e da companheira dele Jeorgia Karolina Teixeira da Silva. Eles vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

 

O casal foi denunciado pela morte do filho de 2 anos. A criança chegou a ser internada em um hospital de Vila Velha na noite do dia 4 de julho de 2022 e morreu durante a madrugada (05/07), com sinais de tortura e violência sexual.

 

Os dois encontram-se presos desde o dia 6 de julho e agora foram denunciados e vão responder pela prática dos delitos tipificados nos art. 121, §§2º, III e IV, e 4º, parte final, e 217-A, caput, c/c 226, II, ambos c/c 13, §2°, “a” e “c”, e 29. (Matar alguém com emprego de tortura ou meio cruel, com impossibilidade clara de defesa da vítima, e manter conjunção carnal com menor de 14 anos).

 

Veja a denúncia (editada)

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web