Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Polícia

Polícia


Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos em Alfredo Chaves

As investigações apontam que o suspeito atuava em outros municípios do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro

 

21.09.2022

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

A Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves prendeu um homem de 45 anos, nessa terça-feira (20), no Trevo de Alfredo Chaves, suspeito de aplicar diversos golpes contra idosos na região rural do município. As investigações apontam que o indivíduo causou um prejuízo de cerca de R$ 50 mil para as vítimas e atuava também em outros municípios do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro.

 

A prisão de Sérgio Vieira Rocha foi realizada durante cumprimento do mandado de prisão preventiva na BR-101, na altura do Trevo de Alfredo Chaves, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Ele aplicou golpes, furtos e roubos na região, principalmente nas localidades rurais, aproveitando da situação de idosos e de pessoas vulneráveis. Ele ameaçava e extorquia as pessoas”, relatou o titular da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, delegado Luís Carlos Pascoal.

 

De acordo com as investigações, o suspeito causou um prejuízo em torno de R$ 50 mil, só na região de Alfredo Chaves. Também há suspeitas que o homem agia no sul do Espírito Santo, nas cidades de Guarapari, Marechal Floriano e Domingos Martins, e no Estado do Rio de Janeiro.

 

Preso por roubo

 

Os policiais civis de Alfredo Chaves também prenderam um homem de 49 anos, no bairro Macrina, no município, nessa segunda-feira (19). Contra Ramey Bodart, havia um mandado de prisão por condenação definitiva expedido pela 10ª Vara Criminal de Vitória, pelo crime de estupro. A pena estipulada pela Justiça foi de oito anos e nove meses, em regime fechado.

 

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, onde foi dado cumprimento dos mandados. Posteriormente, eles foram conduzidos ao sistema prisional.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web