Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Polícia

Polícia


Denarc realiza operação e prende duas pessoas e apreende arma, em Conceição do Castelo e Venda Nova

Operação contou com apoio do K9 da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES)

 

22.09.2022

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

A Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio do K9 da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu um homem de 43 anos e uma mulher de 33 anos, nessa terça-feira (21). As prisões ocorreram no bairro São João Viçosa, em Venda Nova do Imigrante, e no bairro Nicolau de Vargas e Silva, em Conceição do Castelo. Durante a ação, uma arma foi apreendida.

 

A primeira ação foi realizada no bairro São João Viçosa, onde as equipes foram apurar uma denúncia anônima de que em uma oficina na região estaria com movimentação de usuários de drogas e que era possível sentir um forte odor de drogas.

 

“Fomos recebido por um suspeito de 33 anos, que, ao ser questionado sobre o uso de drogas, informou que era usuário de maconha e que tinha um revólver calibre .32 com sete munições, que estava guardado no interior do estabelecimento”, relatou o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

 

As equipes realizaram varredura na oficina e localizaram o armamento e uma porção de maconha. Logo após, a equipe se deslocou ao bairro Nicolau de Vargas e Silva, em Conceição do Castelo, para dar cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de uma mulher de 33 anos. Os policiais foram ao local e tiveram êxito em prendê-la.

 

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde o homem de 43 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foi liberado para responder em liberdade, após pagar fiança arbitrada pelo delegado. Já contra a mulher, foi dado cumprimento do mandado e ela foi encaminhada ao sistema prisional.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web