Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Geral

Geral


Defesa Civil alerta para riscos de deslizamento de terra em Marechal

 

06.12.2022

 

 

Foto: Reprodução NC

 

Redação

 

A Prefeitura de Marechal Floriano juntamente a equipe da Defesa Civil municipal alertam para o risco de desmoronamento que acomete a via principal que dá acesso à comunidade de Costa Pereira.

 

A via localizada na Quinta dos lagos foi acometida pelas fortes chuvas da última semana, como consequência ocasionou o desmoronamento do barranco abaixo do asfalto levando a rachaduras e infiltrações visíveis no mesmo.

 

Devido ao trânsito de veículos pesados, bem como de automóveis pequenos é possível aumentar o grau do acometimento do asfalto. Devido a isso, os órgãos pedem para que a população tenha CUIDADO e ATENCÃO ao passar pelo local, e se possível evitar transitar na via até que a situação seja resolvida.

 

“Pedimos para que a população tenha cautela ao passar pelo local, desviando da área acometida e se possível evitar passar na via até que seja reestabelecida. Nós priorizamos o bem-estar dos nossos cidadãos e vamos resolver a situação o mais rápido possível. Tenham cuidado!”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web