Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Leopoldina Polícia

Polícia


Polícia prende pai suspeito de abusar sexualmente da filha e enteada

 

29.03.2019

 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Leopoldina efetuou a prisão de um homem de 43 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 15 anos e de sua enteada de 11 anos. Além do suspeito, o filho dele, um jovem de 18 anos, também foi preso por cometer os mesmos abusos com as irmãs. As prisões ocorreram nessa quinta-feira (28), na região de Três Pontes, em Santa Maria de Jetibá e em Pedra Branca, em Santa Leopoldina.

 

De acordo com o titular da DP, delegado Fabrício Lucindo, o caso chegou por meio de denúncias, que diziam que as duas crianças estavam sendo abusadas sexualmente por familiares. “A jovem de 15 anos disse que com o pai, os abusos aconteciam desde os nove anos e que também passou a ser abusada pelo irmão desde os 13 anos. Já a menina de 11 anos de idade contou que o primeiro abuso cometido pelo padrasto começou quando ela também tinha nove anos. A menina disse que também se relacionava com o irmão de consideração, de 18 anos”, relatou.

 

O delegado explicou que, após os procedimentos, as vítimas foram encaminhadas para a realização de exames periciais. “Nós constatamos a veracidade dos fatos e com a posse das informações, os policiais realizaram a prisão dos suspeitos. Em depoimento, somente o suspeito de 18 anos confessou o crime. A jovem de 15 anos disse que chegou a contar a situação para a mãe, que não acreditou nela”, prosseguiu o delegado.

 

Os detidos foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhados a Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web