Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Geral

Geral


Domingos Martins volta ao risco moderado e bares e restaurantes terão que fechar mais cedo

 

01.12.2020

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

O 33º Mapa de Risco, divulgado pelo Governo do Estado, classificou o município de Domingos Martins no nível de risco moderado. Com isso, bares e restaurantes terão que funcionar em horário reduzido: de segunda a sábado até as 22 horas e domingos até às 16 horas.

 

O Mapa de Risco tem vigência a partir desta segunda-feira (30) até o próximo domingo (06). Além da nova restrição de funcionamento para bares e restaurantes, as orientações de higiene, distanciamento social e uso obrigatório de máscara ainda se mostram extremamente necessárias para o combate da Covid-19. Pessoas consideradas do grupo de risco, devem evitar sair de casa.

 

De acordo com o Governo do Estado, vários fatores são analisados para se traçar a Matriz de Risco de Convivência sendo um deles a taxa de ocupação de leitos potenciais de UTI exclusivos para o tratamento da Covid-19. Atualmente essa taxa já superou os 50%. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web