Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta ES-164

ES-164


Grave acidente deixa um morto e outro em estado grave em Vargem Alta

 

02.12.2020

 

 

Fotos: Divulgação

 

Por Redação do NC

 

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta feira (2), na Rodovia ES-164, no trecho da localidade de Piraí, área rural de Vargem Alta. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu em uma curva próximo ao um restaurante e deixou uma vítima fatal e outra ficou presa às ferragens em estado grave.

 

As informações de como se deu o acidente ainda são escassas, porém, informações preliminares de testemunhas, devido à pista molhada, o caminhão Mercedes 1319, placa OYI-5402, seguia sentido Vargem Alta X Fruteiras,  perdeu o controle, tombou e foi deslizando até bater em um carro estacionado na frente de um restaurante.

 

Com o forte impacto, segundo testemunhas o motorista do carro foi jogado ao chão e o caminhão ainda atingiu a varanda do estabelecimento deixando algumas mesas danificadas.

 

Ainda segundo testemunhas, uma das vítimas foi socorrida em estado grave para o hospital da Santa Casa de Cachoeiro, e outra não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

 

A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito. A Perícia da Polícia Civil foi também acionada e apura as causas do acidente.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web