Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Saúde

Saúde


Covid-19 avança e Domingos Martins entra para lista de cidades com risco alto de contaminação

 

12.12.2020

 

 

Foto: Portal NC

 

Por Redação do NC

 

O governador do Estado, Renato Casagrande, fez um novo pronunciamento, no início da noite desta sexta-feira (11), para falar a respeito da situação do novo coronavírus no estado e apresentar o Mapa de Risco para a covid-19, que, a partir de segunda-feira (14), passa a ter seis municípios em Risco Alto. Entre a lista entra o município de Domingos Martins na região serrana do Estado.

 

Devido ao aumento com o novo Mapa de Gestão de Risco do Estado, a municipalidade terá que adotar medidas mais restritivas à circulação de pessoas.

 

O Mapa de Risco segue as orientações dos boletins epidemiológicos do Ministério da Saúde e recomendações da equipe de especialistas do Centro de Comando e Controle (CCC) Covid-19 no Espírito Santo, que é composto pelo Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Secretaria da Saúde (Sesa), Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). As decisões adotadas pelo Governo do Estado seguem parâmetros técnicos.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web