Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Turismo

Turismo


Parque Estadual da Pedra Azul está fechado para visitação, devido à cidade entra para lista de cidades com risco alto de contaminação da Covid-19

 

14.12.2020

 

 

Foto: Rael Sérgio

 

Redação

 

O Parque Estadual de Pedra Azul (Pepaz), localizado em Domingos Martins, está fechado para visitação durante esta semana. Isto porque, segundo a classificação do mapa de Gestão de Risco da Covid-19, o município sede do parque se encontra em Risco Alto e, de acordo com a Portaria nº 226-R, neste caso, as Unidades de Conservação deverão permanecer fechadas.

 

O parque permanece fechado até este domingo (20) e, caso Domingos Martins continue em Risco Alto no novo mapa de Gestão de Risco, que passa a valer na próxima segunda-feira (21), seguirá fechado. As visitas agendadas para esta semana estão sendo reagendadas.

 

“Estamos entrando em contato com visitantes que agendaram visitação nesta semana, para avisar da suspensão do funcionamento. Eles também podem entrar em contato por e-mail e telefone para reagendar, mas sempre atentos ao Mapa de Gestão de Risco, que muda toda semana e com ele o funcionamento do parque”, destaca o gestor do Pepaz, Rodolfo Torezani.

 

Serviço:
Parque de Pedra Azul
E-mail: agendamento.pepaz@gmail.com
Telefone: (27) 3248-1156 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web