Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Clima

Clima


Chuva forte deixa moradores sem energia e causa estragos na Região Sul e Serrana do Estado

 

18.02.2021

 

 

Redação do NC

 

Choveu forte durante a tarde desta quinta-feira (18) em algumas cidades da região sul e serrana do Estado. Em Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Amarelo, uma árvore caiu em cima de um carro e tomou parte da rua Jerônimo Ribeiro, causando lentidão no trânsito nos dois sentidos - Bairro X Centro. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Amarelo, uma árvore caiu em cima de um carro - Foto: Divulgação

Já no município de Marechal Floriano, partes dos moradores ficaram sem energia elétrica após o rompimento de cabos provocado por quedas de arvores sobre a rede elétrica.

 

Uma família ainda teve a casa atingida por uma árvore derrubada em DM - Foto: Divulgação

Em Domingos Martins, no Vale da Estação os ventos derrubaram árvores, o que ocasionou a queda de fios da rede elétrica na região, deixando os moradores sem energia. Uma família ainda teve a casa atingida por uma árvore derrubada durante a tempestade. Ninguém ficou ferido.

 

Conforme o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a chuva pode vir acompanhada de trovoadas e rajadas de vento. 


 
Entre a sexta-feira (19) e o domingo (21) este padrão meteorológico segue configurado e ainda ajuda na formação de muitas nuvens carregadas, mantendo alta as condições de chuva frequente e volumosa, ainda com risco alto de temporais pontuais, ‘quando podem ocorrer raios e vento forte, com rajadas entre 50 e 70 km/h’.

 

Os moradores de áreas próximas às encostas ou ribeirinhas devem ficar atentos e se necessário acionar a Defesa Civil de sua região.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web