Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Clima

Clima


Chuva de vento e com granizo causa estragos em Marechal Floriano

 

01.04.2021

 

 

Foto: Nielson Stein/Facebook 

 

Por Redação do NC

 

A chuva que caiu sobre Marechal Floriano na noite desta quarta-feira (31) provocou estragos em vários bairros da cidade, e prejudicou o fornecimento de energia em diversas regiões.

 

Segundo informações de moradores para o portal NC, várias casas foram destelhadas no bairro Santa Rita, na qual foi o mais atingido. Por conta dos fortes ventos, houve ainda queda de árvores no bairro. 

 

Moradores relataram que a chuva durou pouco menos de meia hora em algumas áreas da cidade.

 

Na localidade de Victor Hugo, a chuva foi seguida de ventos e granizo. 

 

Ainda houve queda de árvores em vários trechos da BR-262. Devido ocorrido, o trânsito está em meia pista, e os motoristas precisam de muita atenção e ainda revesar, entre uma via e outra, para desviar das árvores que ocupam parte da pista e acostamento.

 

Segundo os dados do Incaper, nesta quinta-feira (01), a chuva pode atingir todo o Espírito Santo ao longo do dia. Além da precipitação, a temperatura pode apresentar uma ligeira queda e trovoadas poderão ser vistas em todo o estado.

 

Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


02/04/2021 - Theres

Eu vi o vento chegando, pegou minha casa de frente, derrubou uma árvore em cima do carro. Graças a uma capela de Nossa Senhora de Aparecida, a árvore não conseguiu cair diretamente em cima do carro, evitando com que o mesmo quebrasse vidros e ficasse preso debaixo da árvore. Outra árvore caiu na saída da casa, não conseguimos sair e ninguém conseguia entrar. Estamos sem energia e a previsão para ela voltar é de até TERÇA FEIRA! Graças a Deus temos com quem ficar e conseguimos trazer nossa comida pra cá. Mas e quem não tem? E são muitos! E foram eles que limparam as estradas no dia 1º de Abril que, realmente mais parecia o dia da mentira mesmo, não tinha 1 carro sequer da EDP. Eram só locais com motosserras limpando as estradas. Quando que vão perceber que também existe gente morando nas regiões rurais de Marechal e Alfredo Chaves? Estrada vicinal, passa por Aparecida, está parecendo uma zona de guerra. A rodovia é estadual. Cadê o Casagrande?


01/04/2021 - Morador do Alto Marechal

Foram momentos de terror ontem aqui


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web