Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Viana

BR-101/Viana


PRF recupera três cabines de caminhão durante fiscalização em Viana

O conteúdo da carga transportada eram três cabines de caminhão da marca Volvo, com registro de roubo/furto, realizado no início de abril, no estado de São Paulo/SP

 

15.04.2021

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três cabines com registro de roubo/furto, na tarde de hoje (14).

 

Durante fiscalização no km 304 da BR 101, em Viana/ES, agentes da PRF abordaram um caminhão Trator, transportando três cabines inteiras e peças desses caminhões.

 

Indagado sobre a procedência do carregamento, o condutor informou aos PRFs que o veículo havia sido carregado no estado de São Paulo/SP com destino a Viana/ES. O remetente da nota fiscal apresentada, tinha o endereço registrado no Rio de Janeiro/RJ, o que levou a suspeita dos agentes.

 

Ao procederem à conferência da carga transportada, foi constatado pelos policiais que as cabines eram produtos de furto/roubo, com boletim de ocorrência registrado no início de abril desse ano, pela Polícia Civil do estado de São Paulo.

 

O veículo e a carga foram aprendidos e a ocorrência encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), em Cariacica/ES.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web