Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


A casa caiu: Operação conjunta prende quatro suspeitos em Cachoeiro

 

02.05.2021

 

 

Quatro homens de 21, 25, 34 e 39 anos de idade, foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, nos bairros Marbrasa e Aquidaban, no município de Cachoeiro de Itapemirim. O detido de 21 anos também é investigado no envolvimento no homicídio de uma vítima de 22 anos, ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano. Trinta e três policiais, entre civis e militares, e 10 viaturas, foram empregadas na operação. 

 

A operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), Delegacia Especializada de Infrações Penais Outras (Dipo), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), 7ª Delegacia Regional (DR) de Cachoeiro de Itapemirim, e de forma integrada, a Polícia Militar (PMES).

 

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar foram apreendidos um quilo de maconha, 15 buchas da mesma substância, 390 gramas de cocaína, 505 gramas e 1.760 pedras de crack, três armas de fogo do tipo revólver, um simulacro do tipo pistola, 63 munições de calibre 38, cinco munições de calibre 12, 17 munições de calibre 32, uma munição de calibre 380, dois calibre 22, três jet loaders, um carregador de pistola calibre 7.65, balanças de precisão, kit manutenção limpeza para arma de fogo, rádios comunicadores, aparelhos de celular, cerca de 2.000 pinos de plásticos vazios, material comumente utilizado no envase de entorpecentes, bem como a quantia de R$ 3.493,00 em espécie, além de uma motocicleta.


Foi cumprido mandado de prisão temporária em desfavor de do suspeito de 21 anos, pela prática de crime de homicídio. E também foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Os detidos de 25, 34 e 39 anos foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

 

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerão recolhidos à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web