Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Replay novamente em Cachoeiro: PM apreende arma e drogas

 

04.05.2021

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Na noite desta segunda-feira (03), no Bairro Zumbi, policiais militares abordaram um indivíduo que portava drogas. Ele que tentou fugir ao avistar a guarnição, porém sem exito.

 

Foi encontrado com ele uma porção maior de crack, 13 pedras de crack, uma embalagem contendo diversas sacolinhas (sacolé) e R$70,00 em espécie. O abordado e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

 

Já no bairro Waldir Furtado Amorim, após denúncias de que um indivíduo estaria andando com uma arma de fogo e ameaçando pessoas, policiais militares prosseguiram a um bar que estava com aglomeração de pessoas, inclusive sem máscaras, sendo tomadas providências face ao Decreto publicado pelo Governo do Estado para o enfrentamento ao Covid-19, tendo o bar sido fechado.

 

Assim, passaram a procurar o suspeito de estar armado e abordaram um indivíduo com um volume na cintura, sendo encontrada uma pistola calibre 380, marca Taurus, com um carregador municiado com 21 munições do mesmo calibre e R$ 1.304,35 em espécie. O abordado foi encaminhado para a delegacia para medidas cabíveis.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web