Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Viana

BR-101/Viana


Assista: Homem é detido pela PRF com 30 kg de maconha e 12 mil reais em espécie na BR-101

 

06.05.2021

 

 

Redação

 

Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) da PRF prenderam, na tarde de hoje (06), um homem transportando 30 kg de maconha.

 

Durante patrulhamento na BR-101, em Viana/ES, os agentes visualizaram um veículo GM/Prisma, transitando com a placa dobrada, dificultando a visualização dos agentes. Por esse motivo, deram ordem de parada ao automóvel que era conduzido por um homem de 35 anos.

 

Na abordagem, foram feitas buscas no veículo onde foram localizados, no interior porta-malas, 43 tabletes de maconha. Os PRFs também encontraram R$12.100,00 em espécie, dentro de uma mochila, uma pedra de crack e um pino de cocaína.  

 

Indagado, o homem informou aos agentes que o dinheiro é parte do pagamento recebido por ele ter levado dois foragidos do Espírito Santo até o Paraguai e também pelo transporte da droga. Disse ainda que trouxe a maconha de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, e que entregaria no município de Cariacica/ES.

 

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) em Cariacica/ES. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web