Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Ação da PC prende traficante e suspeito de abusar de menina de 14 anos em Marechal Floriano

 

07.05.2021

 

 

Foto: Portal NC

 

Por Redação do Notícia Capixaba

 

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos, em Marechal Floriano. De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, responsável pela ação, os agentes cumpriram ainda outro mandato, de um homem de 28 anos, que foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas no município serrano. 

 

“O homem foi preso em sua residência, na Rua da Linha, na Sede, e não ofereceu resistência. Ele ainda respondia ao inquérito policial em liberdade, cujo procedimento foi concluído e encaminhado à Justiça na semana passada, tendo o Juízo acatado a representação pela prisão preventiva do autor, após a emissão de parecer favorável do Ministério Público”, explicou Peçanha.

 

O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Ainda de acordo com o delegado, o segundo mandado, foi cumprido na tarde desta sexta feira (7), contra um homem de 25 anos envolvido em crime de estupro de vulnerável (estupro de menor de 14 anos de idade).

 

“O inquérito foi relatado na data do dia 05/05 e remetido à Justiça após a investigação concluir que havia nos autos indícios bastantes de autoria da prática do estupro, já que a vítima tinha apenas 13 anos na data do ocorrido”, explicou Peçanha.

 

“Ainda, no dia da conclusão do inquérito policial a vítima compareceu na Delegacia acompanhada do seu genitor e relatou que estava grávida do autor, e que estaria sendo ameaçada para provocar aborto. Nesse caso, após avaliar a gravidade da denúncia e visando a proteção da integridade da vítima, representamos pela prisão preventiva, cujo mandado foi expedido na tarde de hoje (7), e cumprido no Cartório da Unidade enquanto o Indiciado prestava depoimento” disse.

 

“Ele não negou a prática do crime e relatou que responde a outro processo pela prática de fato semelhante ocorrido em 2015. Ainda relatou ai que a mãe, a avó, e uma prima da vítima tinham conhecimento e apoiavam o relacionamento. As três serão investigadas por concordar com o relacionamento, sendo que a prima já foi indiciada pelo crime porque os encontros ocorriam na casa dela”, concluiu o delegado.

 

Após ser interrogado o suspeito foi encaminhado ao Complexo Prisional de Xuri, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


17/05/2021 - josé Trindade Pereira

A liberdade de imprensa é só pra repórtres se meter na vida pessoal das pessoas. Quando se trata de bandidos, aí sim, respeitam bonitinhoi.


07/05/2021 - Florianense

Tima que mostrar as caras dos safados. Parabéns delegado e os policias


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web