Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Policiais militares apreendem drogas e cumprem mandado de busca e apreensão em Cachoeiro

 

10.05.2021

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas e cumpriram mandados judiciais, neste fim de semana em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Na manhã de sábado (08), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Castelo, policiais militares em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão referente a um homicídio, apreenderam um adolescente e localizaram com ele um pino de cocaína. 

 

Na sexta-feira (07), à tarde, no bairro Waldir Furtado, policiais militares abordaram um casal, sendo encontrado com eles uma lata de antirrespingo e material para produção de “lóló”, bem como 16 pedras de crack.

 

No bairro São Simão, à noite, após denúncias sobre uma residência sendo utilizada como estocagem e distribuição de entorpecentes, policiais militares foram avistados por um indivíduo que tentou empreender fuga, porém foi alcançado e abordado, sendo encontrado com este uma bucha de maconha.

 

Em mais diligências, na residência do abordado foi encontrado um tablete grande de maconha, 44 frascos de “lóló”, 304 frascos de lança perfume, um tablete de cocaína pesando aproximadamente 348g, uma pequena porção de cocaína, um pote plástico contendo aproximadamente 53g de maconha e uma balança de precisão.

 

Também à noite, no bairro Bela Vista, policiais militares durante patrulhamento foram avistados por dois indivíduos que fugiram ao perceber as guarnições, dispensando uma sacola. Os suspeitos não foram alcançados, no interior da sacola dispensada continha 18 pinos de cocaína e duas buchas de maconha.

 

Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram entregues ao plantão policial local.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web