Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


A casa caiu: Polícia Civil cumpre mandado e prende traficantes em Marechal Floriano

 

12.05.2021

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do Portal Notícia Capixaba

 

Policiais civis da Delegacia de Marechal Floriano, deram cumprimento a mandado de prisões preventiva em desfavor de um jovem de 21 e 29 anos, acusados de praticarem tráfico de drogas no município serrano. As prisões aconteceram na tarde desta terça feira (11), e contou ainda com o apoio da equipe da Delegacia de Domingos Martins.

 

No desenrolar das investigações, o delegado Geraldo Peçanha e sua equipe, anexaram farta documentação probatória, demonstrando que os suspeitos traficavam drogas na região.

 

O delegado disse que os conduzidos haviam sido presos no início do mês com uma grande quantidade de drogas e soltos na audiência de custódia.

 

Além do envolvimento com o tráfico, o delegado disse ainda que o acusado de 29 anos é investigado pela prática de estupro de vulnerável em face de uma adolescente de 12 anos.

 

“Eles foram presos no bairro Ponto Frio, e após interrogados os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecem à disposição da Justiça”, contou Peçanha.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


13/05/2021 -

E isso


12/05/2021 - Lauro

Isso é tudo conversa fiada!! O delegado mais os policiais, fizeram o que tinha que ser feito, prenderam os vagabundo!! O problema, é a justiça podre que tem no Brasil, que solta estes ordinários, eles voltam a fazer os mesmos crimes!! Haja visto a soltura do Luladrão, e tudo como se ele não tivesse roubado nada!! ESTE BRASIL TEM QUE PARAR E COMEÇAR TUDO DE NOVO!!


12/05/2021 - Florianense

Parabéns mais tinha que mostra a caras desses vagabundos


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web