Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Clima

Clima


Prepare-se para bater o queixo! Alerta de queda drástica de temperatura nas regiões Sul e Serrana do ES

 

26.07.2021

 

 

Redação

 

Frio, muito frio, daqueles que nem o sol vai ajudar aquecer.  Então, preparem os casacos, as luvas, cobertores, aquecedores, o café e tudo que esquenta, pois o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), publicou um aviso de declínio de entre 4 e 5ºC na temperatura de diversas áreas do Espírito Santo, principalmente nos municípios das regiões Sul e Serrana do ES.

 

O Climatempo alertou a população para dias de muito frio no período entre 27 e 31 de julho, e ressaltou ainda que existem condições para formação de geada em vários estados e previsão de neve para o sul do país.

 

O alerta publicado destaca que a queda se iniciará a partir de quarta-feira (28) com risco de danos à saúde.

 

Segundo o Climatempo, a explicação para a queda drástica da temperatura é que uma forte frente fria avança sobre o Brasil nesta última semana do mês de julho. A frente fria está associada a uma intensa massa de ar frio de origem polar e pode ser a mais forte de 2021 até o momento.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web