Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Polícia

Polícia


Polícia Ambiental constata crimes ambientais em Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina

 

30.07.2021

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta quinta-feira (29), militares da 2ª CIA do Batalhão de Polícia Militar Ambiental – BPMA apreenderam duas redes de emalhar, totalizando 2.300 metros lineares de rede em Linhares. A apreensão ocorreu durante atendimento de denúncia anônima.

 

Todo o material foi recolhido, pois estava em desacordo com a instrução normativa do IBAMA n° 043 de 23 de julho de 2004 e art 34, II da lei 9.605/98. Os materiais recolhidos foram entregues na 16º Delegacia Regional de Linhares para as providências cabíveis.

 

Na última quarta-feira (28), militares do 3º pelotão da 1º CIA constataram uma supressão de vegetação nativa em estágio médio de regeneração do bioma Mata Atlântica de aproximadamente 1.750 m² em Santa Maria de Jetibá. Na mesma data foi constatada também a abertura de duas estradas degradando uma área de total de 1.000 m² em Santa Leopoldina. As atividades foram realizadas sem a devida licença/autorização do órgão competente. 

 

Toda a documentação produzida pela Polícia Militar Ambiental foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e para o Ministério Público da região.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web