Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Clima

Clima


Moradora registra termômetro com 0 °C em Castelinho, Vargem Alta

 

02.08.2021

 

 

Foto: Portal NC

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

A frente fria que atinge a Região Serrana deixou a segunda-feira (2) congelante em Castelinho, distrito de Vargem Alta. No início da manhã de hoje, o termômetro da moradora marcou 0ºC na localidade. O registro foi feito por Marilia Lorençoni.

 

O frio que atinge a região é por causa de uma frente fria combinada com uma massa de ar polar. Segundo o Incaper, as temperaturas registradas nos últimos dias bateram recordes do ano em todo o estado.

 

Devido às condições favoráveis para uma queda acentuada de temperatura e da possibilidade da formação de geadas, o Incaper pede atenção aos moradores. A sensação térmica nesses locais pode ficar abaixo de 0 °C, sob condições específicas (combinação entre temperatura do ar e a velocidade do vento). 

 

Ainda segunddo o Incaper, ao longo do dia, há previsão de chuva esparsa em alguns trechos do norte capixaba, exceto no sul da região Noroeste. Não chove nas demais áreas do Estado. Os ventos devem soprar com até moderada intensidade entre a Grande Vitória e o litoral norte capixaba.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web