terça-feira,
28 de outubro de 2025

Polícia

2ª Cia Independente presta homenagem a policiais militares no Dia do Soldado em Afonso Cláudio

Foto: PMES

 

Redação

 

Na manhã desta terça-feira (25), durante as comemorações do Dia do Soldado, a 2ª Cia Independente realizou uma solenidade onde foram entregues os certificados de Destaque Operacional do segundo semestre do ano de 2019 e do primeiro semestre do ano de 2020, além das medalhas de “Valor Policial Militar” aos policiais que completaram 20 e 28 anos de serviço.

 

A solenidade foi realizada na sede da 2ª Cia Independente, em Afonso Cláudio, e contou com a presença do comandante do CPO Serrano, coronel Marcelo Corrêa Muniz e da comandante da Unidade, Major Marinete Félix Cordeiro, além de vários oficiais e praças da Unidade.

 

Após a entrega dos certificados de destaque operacional e das medalhas “Valor Policial Militar”, foi servido a todos os militares presentes, um delicioso café da manhã.

 

Foram homenageados os militares:

 

Cabo Arcelino Júnior Schenerocke – destaque operacional do 3º trimestre de 2019.

 

3º Sargento Sandro Rodrigues da Silva – destaque operacional do 4º trimestre e do 2º semestre de 2019.

 

Soldado Marcos Roberto da Conceição Ott – destaque operacional do 1º trimestre de 2020.

 

Soldado Adilson Petter Veloso – destaque operacional do 2º trimestre e do 1º semestre de 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Megaoperação mira facção que coordena tráfico e lavagem de dinheiro é realizada em Viana, Vitória, Domingos Martins e Iconha

Polícia

Jornalismo investigativo: Gaeco e MP apuram irregularidades da OS Mahatma Gandhi em Alfredo Chaves

Polícia

Condenado por homicídio qualificado em Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Polícia

PRF recupera mais de 1,6 mil veículos no ES nos últimos cinco anos

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de matar homem com facada no Morro do Sal, em Vargem Alta

Polícia

PRF prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Marechal Floriano

Polícia

Após denúncia PM apreende arma e munições em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante