terça-feira,
04 de novembro de 2025

Geral

35 vagas de emprego em Domingos Martins

Notícia Capixaba.

Dezenas de oportunidades de emprego para quem quer entrar no mercado de trabalho. Somente nesta semana, há 35 ofertas disponíveis em Domingos Martins, com contratação imediata. São chances para farmacêutico, caixa, motorista, vendedores, entre outras (relação completa abaixo).

Os interessados devem entregar currículo, com foto 3X4 e cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor), na sede do Banco de Empregos da Prefeitura Municipal, localizado na Associação Comercial, na Rua Francisco Santos Silva, nº 28, Centro, Domingos Martins. Mais informações, como salários e empresas contratantes, somente são fornecidas no local.

Tanto as empresas interessadas em recrutar funcionários e divulgar suas vagas em aberto, quanto os candidatos que queiram conquistar uma vaga podem procurar o local de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Banco de Empregos também recebe currículos para cargos que não estão na lista da semana. Os cadastros são válidos para oportunidades futuras.

Confira as oportunidades:
Ajudante de cozinha (1 vaga)
Ajudante de marcenaria (1 vaga)
Atendente de balcão (3 vagas)
Auxiliar administrativo (1 vaga)
Auxiliar de serviços gerais –feminino (1 vaga)
Balconista (1 vaga)
Caixa (1 vaga)
Camareira (1 vaga)
Cobrador(2 vagas)
Cuidadora de idoso (1 vaga)
Diarista (5 vagas)
Farmacêutico (1 vaga)
Garçom (3 vagas)
Marceneiro (2 vagas)
Mecânico (1 vaga)
Motorista (2 vagas)
Padeiro (2 vagas)
Vendedor externo com moto (1 vaga)
Vendedor externo com carro (1 vaga)
Vendedora (1 vaga)

Banco de Empregos:(27) 3268-3380.

Com informação: PMDM.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves

Geral

Governo do Espírito Santo aciona plano de contingência após operação no Rio de Janeiro

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES