terça-feira,
23 de dezembro de 2025

Esportes

8º Passeio Ciclístico Montanhas Bike promete agita Marechal Floriano

Por Portal Notícia Capixaba

Acontece no dia 18 de maio, o 8º Passeio Ciclístico Montanhas Bike, que promete agitar os apaixonados pelo esporte em Marechal Floriano. O organizador do evento, Itamar Vidal informou que o passeio já virou uma tradição na cidade das orquídeas e neste ano, o evento será em benefício para ‘SOU FELIZ’ – Organização de Amparo a Idosos.

A concentração será às 8 horas, na sede, (frente a Prefeitura) e serão dois tipos de percurso: Reduzido (32 KM) e pró – completo (55 KM).

A inscrição será 2 kg (dois quilos) de alimento não perecível, e os participantes concorrem uma MTB ARO 29, além de outros brindes que serão sorteados durante o evento.

“Será colocada uma pulseira de identificação no pulso de quem fizer a doação. Só participará dos sorteios quem estiver presente e com a pulseira no pulso”, informou o organizador.

Para mais informações: (27) 99987-0041

Inscrição gratuita pelo link abaixo:

https://agendaoffroad.com.br/8passeiobeneficente

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Esportes

Campeão da Pedra Menina Running Challenge enfrenta 1.405 metros de altitude e cruza chegada com 01h16min

Esportes

Irmãos gêmeos de Marechal Floriano conquistam pódios no International Open de Jiu-Jitsu

Esportes

Agricultor de Alfredo Chaves vira exemplo de superação e conquista mais de 30 medalhas no atletismo

Esportes

Apollo XIII Futebol Clube de Marechal Floriano completa 50 anos com festa e cheio de histórias

Esportes

Marechal Floriano, neste domingo, sedia a Corrida das Orquídeas

Esportes

Estrela do Norte é recebido por Ferraço e agradece perdão de dívida e isenção do IPTU

Esportes

Triatleta de Venda Nova disputa Mundial na Espanha

Esportes

Marechal Floriano vira referência no esporte na Região Serrana