terça-feira,
26 de agosto de 2025

Geral

Acusados da morte do frentista Reginaldo dos Santos Ramos são condenados em Cachoeiro

Redação

 

Após acatar denúncia do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), o juiz do Tribunal do Júri de Cachoeiro de Itapemirim sentenciou Yuri Leal da Silva, vulgo “Branco ou Branquinho”, a 25 anos e 2 meses de reclusão; e Lucas Silva José, vulgo “Dunga ou DG”, a 33 anos, 1 mês e 25 dias de reclusão. Eles foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado e roubo majorado. O MPES também denunciou Douglas Entringer de Assis, que se encontra foragido. O processo dele está suspenso e será submetido a julgamento posteriormente.

 

Em outubro de 2020, os três comparsas roubaram o carro de um motorista de aplicativo com utilização de arma de fogo. Em seguida, mataram com vários tiros o frentista Reginaldo dos Santos Ramos, que trabalhava à noite em um posto de gasolina no Bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime teve grande repercussão, diante da violência empregada. A vítima foi morta para que os acusados quitassem uma dívida de R$ 1.200,00 relacionada ao tráfico de drogas.

 

No júri realizado na terça-feira (11/04), Yuri e Lucas foram condenados nas sanções do artigo 121, §2º, I (motivo torpe) e IV (recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e artigo 157, §2º, II (concurso de duas ou mais pessoas) e §2º-A, I (emprego de arma de fogo), do CP, na forma do art. 69 do CP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Municípios do ES batem recorde na despesa com educação, com mais de R$ 7 bilhões

Geral

Viação Águia Branca tem planejamento definido para assumir a operação das linhas da Itapemirim

Geral

Polícia Civil cumpre mandados contra casal suspeito de fraude milionária em Itapemirim

Geral

Você sabe o que fazer se pagar um boleto falso? Procon de Cachoeiro responde!

Geral

Três suspeitos de assaltar residência de vereador em Presidente Kennedy são detidos pela PRF em Guarapari

Geral

Tribunal de Contas emite determinações para adequação de edital de PPP para iluminação pública em Afonso Cláudio 

Geral

Justiça determina retirada de faixas do Sindsmaf espalhadas por Marechal Floriano

Geral

MPC-ES recomenda à Câmara de Santa Teresa criação de cargo efetivo e realização de concurso para a Controladoria Interna