sexta-feira,
23 de janeiro de 2026

Polícia

PM de Vargem Alta apreende suposta arma usada na morte de jovem em Cachoeiro

Foto: Portal Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta segunda-feira (27) a arma, que segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, teria sido usada no assassinato de um jovem de 19 anos, morto com 13 tiros, no dia 31 de julho deste ano em Cachoeiro de Itapemirim. Durante a ação três pessoas foram detidas, e um adolescente, de 15 anos, apreendido.

 

A arma calibre 38 foi apreendida em uma casa no distrito de São José de Fruteiras, que segundo a polícia, após receber informações de que na residência de uma moradora da localidade, estaria uma arma de fogo utilizada no homicídio.

 

Conforme o 2º Pelotão, a proprietária da residência informou aos militares, que a tal arma esteve em sua casa, porém, foi entregue para um menor de 15 anos e seu companheiro, que alegaram tê-la vendido para outra pessoa pelo valor de R$1.800 e, que a venda teria sido intermediada por outro homem, morador de Castelinho.

 

Após as informações, os policiais foram até a residência do comprador. No local, o acusado confirmou a compra da arma de fogo, se tratando de 01 revolver da marca Taurus, calibre .38,  com capacidade para 06 munições.

Todos os envolvidos e a arma apreendida, foram encaminhados à delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia conclui investigação de furto em loja de eletroeletrônicos e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Polícia

DEHPP apresenta balanço de 2025 e destaca menor número de homicídios dos últimos 29 anos no Espírito Santo

Polícia

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Polícia

Líder religioso é preso em Ibatiba suspeito de estupro de vulnerável

Polícia

Polícia Civil age rápido e prende em flagrante autores de furtos na UPA do bairro Marbrasa em Cachoeiro

Polícia

Foragido da Justiça por roubo de cargas de caminhões na BR-101 é preso em Anchieta

Polícia

ES encerra 2025 com 796 homicídios e alcança menor patamar da história

Polícia

Confronto entre policial e suspeitos termina com 3 presos em Venda Nova