domingo,
24 de maio de 2026

Polícia

Polícia Civil encaminha cerca de meia tonelada de drogas para incineração em Cachoeiro

Cerca de meia tonelada de drogas foram encaminhadas para incineração em Cachoeiro, no sul do estado. O material foi recolhido entre os anos de 2016 e 2018 nas operações realizadas pelas equipes das Delegacias Especializadas de Narcóticos (Denarc) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelas equipes da Polícia Militar do município.

 

Foto: PC/Divulgação

O responsável pela Denarc de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas, afirmou que esse procedimento é uma exigência prevista na Lei de Drogas. “O processo é realizado para evitar o desvio das substâncias. As drogas devem ser incineradas logo após a elaboração do laudo químico definitivo, com a separação de contraprova, para eventual exame futuro”, explicou.

 

O delegado acrescentou que a Vigilância Sanitária acompanhou o procedimento. “Foi incinerada aproximadamente meia tonelada de drogas. Dentre elas maconha, crack, cocaína, LSD, êxtase, MD, Skunk, Haxixe, dentre outras”, acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação conjunta em Marataízes prende quatro investigados por extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas e associação criminosa

Polícia

Cuidadora desaparecida em Castelo foi vítima de feminicídio, revela polícia

Polícia

Polícia de Castelo localiza e prende condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de vulnerável em Piúma

Polícia

Bom exemplo: Estudantes de Marechal Floriano produzem textos sobre preservação ambiental e fauna silvestre

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro