sábado,
16 de maio de 2026

Polícia

Operação contra o tráfico de drogas prende sete pessoas em Alfredo Chaves

Foto: PC e PM/ES

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (11) resultou na prisão de três homens e quatro adolescentes apreendidos na manhã desta quinta-feira (11), em Alfredo Chaves, na região serrana do Estado.

 

Com os acusados, os policiais encontraram 106 pinos de cocaína, além de R$ 1.006,00, quantia adquirida no tráfico de drogas.

 

Os nomes não foram divulgados pelos policiais, e os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES